sexta-feira, 13 de maio de 2011

BIBLIOTECA: Vencedora do concurso de frase sobre a mãe

Nas comemorações do Dia das Mães, a biblioteca da escola, através da Prof Marinez (Manhã), realizou um concurso de frases entre os alunos de 6º Ano até 8ª Série.
A Grande Vencedora foi a aluna: Angélica Miranda Friedrich (6º Ano) com a frase:

"Mãe... Eu te daria o melhor presente do mundo, mas nada se compararia ao que você me dá todos os dias: carinho, amor, alegria e paz. E, carinho de mãe, ninguém pode dar um igual ao que você me dá, porque você é muito especial para mim. Você me deu uma vida! Uma vida que todo mundo gostaria de ter. Eu te amo muito mãe!"


Agradecemos aos participantes do concurso e todos estão de parabéns, em especial, a aluna Angélica! Continuem escrevendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário